sexta-feira, 11 de julho de 2014

Pela Feira de S. Pedro 3

03-07-2014
Fernando Bray, artesão, artista
Tenho o prazer de conhecer o Sr. Fernando Bray, morador no Sarge, onde também resido. A sua fama precedeu-o, através de um amigo, que me falou dele. Depois disso, já temos conversado. Um destes dias, podemos conversar os dois, aqui, e mostrar mais algumas das peças em exposição  na feira e outras, das muitas que guarda para si, em casa. Algumas peças podem demorar quinze dias a fazer.
Saído do Pavilhão Multiusos, onde fui ver uma apresentação do projecto de transformação do Choupal, passei ao Pavilhão da Expo, para onde tinha combinado um encontro com o Sr. Fernando, às 20 horas. Ali chegado meia hora antes, fui apreciando o stand da Servimicro, onde em espaços arranjados pela gerência desta empresa, foi possível «estacionar» os artefactos que ali me trouxeram. Saí, pelas 20 h. e 15 min., depois de deixar recado ao Sr. Paulo Silva, gerente da Servimicro, que transmitisse ao Sr. Fernando uma justificação da minha ausência.
Para já, algumas das obras em exposição, reproduzindo viaturas em madeira, excepto uma, o Chafariz dos Canos, o monumento mais antigo de Torres Vedras.














Sem comentários:

Enviar um comentário